quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Se a moda pega...

Notícia fresca, fresquinha, de um pasquim diário de grande tiragem:

Foi detido um indidíduo por ter morto a mulher.
O sujeito alegou ter-se tratado de um engano. Estava escuro, ouviu um barulho lá fora, saiu de caçadeira em riste e, como não reconhecesse o vulto que se aproximava, aqui vai chumbo.

A juiz que estava a interrogá-lo suspendeu a diligência e mandou a PJ fazer mais averiguações pois quer ter mais elementos para aplicar a medida de coacção ao rapaz.

Meus amigos, aqui está um caso a seguir com muita atenção. É que se a jurisprudência nos for favorável, qual divórcio qual quê!

- Ó querida, sei que já é muito tarde, mas faz-me um favor e vai por o lixo lá fora

é favor clicar

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Ó Senhor Inspector Serôdio,

Gabo-lhe a artimanha, que por certo irá fazer as delícias de muitos dos nossos nobres caçadores que andam assim a modos que de candeias às avessas com as suas queridas caras-metade.

Agora quanto à notícia propriamente dita, V. Senhoria não acha que a mulher alvejada de noite poderia muito bem ter sido aquela que consta do meu post anterior?

É que, com um estabelecimento aberto, na calada da noite e tendo em vista o furto qualificado do amendoim ou mesmo do tremoço, que vai sempre bem com cajú, o marido dela pode muito bem tê-la confundido com um ladrão e... é que, aparentemente, a senhora não dá sinais de vida!

Hic Hic Hurra