sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Não gosto de baseball

Por uma razão evidente.
Tenho um amigo que me convenceu a ir vê-lo jogar.
Uma vez no recinto desportivo, fez pior: convenceu-me a tentar acertar com o taco na bola e disse-me que aquilo era muito simples, ou seja, era só fazer com que o taco acertasse na bola e depois correr de base em base.
Não parecia muito difícil, mas depois de ter visto a bola passar por mim a 200 à hora, e como o objectivo era acertar com o taco nela, lancei-o com toda a força a ver se lhe acertava.
Como a foto documenta, não acertei na bola, mas lá que tive depois de correr comó caraças, e muito para além das bases, com uma multidão enfurecida e dorida atrás, lá isso tive!
Por isso, baseball para mim... só na TV e se não estiver a dar algo mais atractivo noutro canal, assim tipo o Fátima Lopes ou o Goucha ou o IV Encontro Nacional de Ranchos Folclóricos.
Hic Hic Hurra!

Sem comentários: