quarta-feira, 13 de setembro de 2006

1.ª festa de ânus do blog - aditamento para os mais perspicazes


Ora bem, quem esteve minimamente atento ao post anterior e usou os deditos para fazer contas chegou à brilhante conclusão de que ali estavam quatro gajas.
Assim sendo, como os bloguistas são o Chefe, o Marquês, o Alves & C.ª, o Inspector Serôdio e este Vosso modesto criado que responde pelo nome de Zé Porvinho, certamente que se aperceberam que sobejava um bloguista.
Foi propositado... quem esteve com atenção ao texto anterior viu a referência, ainda que en passant, à assiduidade de presenças no blog para ter direito à festa de ânus com as malucas.
O que não tem sido, embora com pena nossa, o caso do Alves, pelo que para ele arranjei esta prima do padre da freguesia onde moram os meus tios-avós paternos, que se disponibilizou a fazer tudo, mas tudo mesmo, a troco de meras carícias, olhares ternurentos e algo mais por parte do nosso Alves.
Caso o nosso Alves, ainda assim, não compareça para mostrar de sua justiça perante esta donzela, Senhor Visconde, não se acanhe e olhe que a cavalo dado não se olha o... dente!
Hic Hic relinchem para aí!!!!!

Sem comentários: