terça-feira, 22 de agosto de 2006

Gosta tanto de passarada como eu de vinho


O meu vizinho do lado, sabendo que sou muito amigo dos animais, pediu-me se lhe podia ficar com o pombo correio de estimação, campeão de vários eventos nacionais e internacionais e orgulho lá de casa.
Obviamente que nada objectei. Mas, como o raio do pássaro não me parava quieto a voar pela casa fora, coloquei-o a brincar no quintal com o "pingas", o gato vadio que muitas das vezes me faz companhia naquelas noites em que não me apetece ir dormir a casa, vá-se lá saber o motivo.
Agora imaginem só o meu ar de santo a olhar para o "pingas" e para a cara do meu vizinho e a dizer-lhe que não, não tinha visto o seu pombo correio e não me parecia que o "pingas" igualmente lhe tivesse posto os olhos em cima... as patas, talvez (mas isso achei por bem não referir).
Hic Hic teria o pombinho ido entregar uma cartinha a algum esfomeado?

Sem comentários: