sexta-feira, 7 de julho de 2006

Vanessa Sofia, essa ganda maluca

Fui surpreendido com a foto que o Senhor Marquês - que gentilmente se ofereceu para me ajudar nas mudanças para a nova cabana - foi descobrir e "postar" neste blog.

A Vanessa Sofia foi, como ele bem referiu, um acidente de percurso em minha vida, mas daqueles que deixam suas marcas bem dentro de nós.
Desde logo, porque aquela comilona era um autêntico animal na cama e as nossas noites de sexo eram totalmente esmagadoras (pelo menos para mim, que ficava sempre por baixo).
Contudo, tudo o que é bom tem um fim e, depois de lhe ter dado, como prova de amor, aquela Kawasaki da foto, logo na primeira saída ela, não sei como, consegue fazer com que a mota fique num estado deplorável. O facto é que ela funcionava, mas esquecendo-me de que a Vanessa lhe mudou a cor porque gostava mais do amarelo, a verdade é que ela, a partir daí, pouco lhe ligou e eu desesperava sempre que precisava de sair de mota. Resultado: rifei as duas!
E se é certo que hoje não sei o paradeiro da gentil e doce donzela, faz agora meia dúzia de anos que ela me enviou, toda contente, uma cartinha na qual dizia que nunca me esquecera e que se mantinha em pleno vigor físico, do alto dos seus 768 Kgs, mandando uma fotografia do dia em que o homem do stand lhe foi entregar uma mota especialmente feita de encomenda para ela.
Hic Hic temos motard de peso!

Sem comentários: