quinta-feira, 20 de julho de 2006

Um destes dias na Taberna


Estive a beberricar umas coisas líquidas com uns amigos e eis que chega um súbdito das terras de Sua Majestade, todo importante, que começa logo a disparatar com o pessoal.
O tipo era chato, maçador, não se calava e já estava a incomodar a maior parte da clientela, dizendo que no país dele é que tudo era bom, que aqui ninguém prestava para nada e por aí fora.
Para não ter de o aturar, fui verter líquidos ao WC e eis que, quando me apresto para regressar para a Taberna propriamente dita o vejo vir, através da porta com vidro para o exterior mas que não permite ver para o interior, com um ar de aflição na cara, pois tinha estado a experimentar os aperitivos de feijão da Taberna que, todos nós o sabemos, são o remédio santo para qualquer prisão de ventre e não há laxante mais eficaz em todo o planeta.
Só existem duas sanitas no WC, de maneira que não resisti em ir a uma delas deixar a prendinha que mostro na foto, enquanto me tranquei na segunda e fiz orelhas de mercador aos prantos do tipo e aos impropérios que se seguiram.
Garanto-vos que aquele, armado em cagão, não volta mais ao local.
Hic Hic foi uma limpeza!

Sem comentários: