segunda-feira, 17 de julho de 2006

Será da canícula?...

Caros amigos,

Tou a destilar com este calor - não Zé, ainda não me podes beber! -, que me deve estar a fundir (ou ponham-lhe o «0») os escassos neurónios que me restavam.
É que bem quero escrever alguma coisa de jeito..., enfim qualquer patacuada, só para dizer que estou vivo, e nada me sai.
E não é por falta de assunto, acreditem (pois é, o Mundial já lá vai...).

Não sei como se têm aguentado, mas esta é daquelas alturas em que um gajo equaciona seriamente emigrar para um gulag na Sibéria (o José não era assim tão mauzinho, só não queria que os seus inimigos passassem calor).

Sento-me à frente do computas, remexo nos ficheiros, começo um texto e nada.
Absolutamente nada!

Aliás, vejam-se os nossos colegas:
- O Viriato anda ausente em parte incerta (sempre assegurando a operacionalidade do estaminé);
- O Marquês, no seu louvável esforço para manter uma profícua contribuição, vai gradualmente enlouquecendo (veja-se o último post dos seios - e esperem só até a 1ª Liga começar);
- O Zé, insane já por natureza, ainda mantém apreciável regularidade (pudera, com a sua constante preocupação em manter-se hidratado).

Até a minha Argúcia Acutilante não resistiu e abandonou-me: aceitou o convite do husky do 3.º Esq. para ir à terra visitar a família.

Para mais, com aquele pessoal do Hezbollah a mandar róquetes e a levar com bombas dos pencudos, basta um ventito de sudeste para ainda aquecer mais a Aldeia.

Sem comentários: