sexta-feira, 28 de julho de 2006

Curtas

A pianista Maria João Pires diz-se vítima de tortura em Portugal e vai morar para o Brasil (Baia).
Gostaria de avisar os demais habitantes da Aldeia que também estou farto disto e irei mudar-me, embora de forma temporária, para o sul de Espanha, nos tempos mais próximos.
-
O Parque Natural da Arrábida comemora hoje 30 anos.
Duvido que consiga fazer outros tantos, graças a co-incineradoras, incêndios e engraçadinhos camarários com interesses imobiliários.
-
Graças a Alberto Costa, a nossa Justiça está mais rápida!
Uma vez que as férias pessoas dos juízes já não coincidem com as férias judiciais, neste momento, os Tribunais de Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Setúbal e Sesimbra estão sem juíz, existindo apenas uma pobre desgraçada, afecta a Almada, que está a cumprir o serviço dos cerca de 35 juízes que se encontram de férias.
É vê-la andar a alta velocidade de um lado para o outro. Isto é que é a verdadeira rapidez da justiça!
-
Entretanto, gostaria de compartilhar com os demais habitantes e turistas da Aldeia o meu sentimento por estarem todos os meus colegas de férias enquanto eu estou a fazer o trabalho deles:

Sem comentários: