sexta-feira, 21 de julho de 2006

Comigo o puto vai sempre atrás


Sobretudo se se tratar do filho da vizinha do lado, que é um terrorista de primeira.
Além de me puxar os cabelos quando vou ao volante, munido de uma tesoura deu-me cabo dos estofos do carro, cortou-me as fitas do cinto de segurança e se eu não meto os pés ao travão depressa ainda me arriscava a ficar com um penteado novo!
Depois de conseguir apanhar o monstrinho (garanto-vos que não sei como é que é possível uma criatura mover-se tão depressa num espaço tão exíguo), lá consegui colocar um ponto de ordem na coisa e seguir a viagem tranquilamente.
Parei numa operação stop e os elementos da brigada queriam multar-me, mas deixei o puto com eles durante um minuto e tive um trabalhão do caraças em convencê-los a baixar as armas e a não darem um tiro na criança. Obviamente que não me multaram!
A minha vizinha é que já não me fala e nunca mais me pediu para ir buscar o miúdo à escola.
Hic Hic, melhor assim!

Sem comentários: