quinta-feira, 22 de junho de 2006

Solidariedade com a Selecção Alemã Feminina de Futebol

Foi com espanto e escândalo que ontem assistimos a uma entrevista com uma das jogadoras da Selecção Alemã Feminina de Futebol. Queixava-se aquela belíssima atleta de que, apesar de terem sido Campeãs do Mundo, não tinham nem um milionésimo do apoio e do carinho que era dado à Selecção Alemã Masculina de Futebol.
O nosso blog não pode ficar indiferente a tão grande injustiça! Desde já nos disponibilizamos para receber – cada um – três a quatro jogadoras da Selecção Alemã de Futebol Feminino nas nossas casas para passarem o Verão connosco. Aqui, garantimos, aquelas beldades alemãs, loiras e em excelente forma física, terão todo o apoio, carinho, massagens e respectivos extras que os machos portugueses têm ao longo dos anos distribuído generosamente pelas nórdicas.
Este é o nosso gesto de solidariedade e humanismo neste Verão que ora se inicia! Não, não há necessidade de nos agradecerem: nós somos assim, generosos e desinteressados!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Concordo consigo, mas para o sistema ser mais justo a minha proposta passa por um esquema de rotatividade.

Passo a explicar: as três ou quatro que vão para a minha cabana ficam lá, digamos, uma semanita e depois disso vão para a cabana do Chefe. Por seu turno, as que lá estavam vão para a cabana-quinta do Senhor Marquês, em Nafarros e, em consequência, as que lá se encontrarem seguem para a cabana do Senhor Inspector, recebendo as que lá estão guia de marcha para a minha cabana... and so on, and so on, até que elas TODAS possam sentir-se devidamente acarinhadas!

Ah, e se quiserem trazer cervejinha alemã também, eu ficaria muito agradecido.

Hic Hic Hurra!!!!