REEQUIPAMENTO DA GNR
O MAI entendeu reforçar o equipamento do destacamento da GNR que vai pata Timor, por isso encomendou um estudo - adivinhem a quem? - para avaliar as mais prementes necessidades de reequipamento dos nossos valorosos militares.
Zé Porvinho, sempre solícito e eficiente, em tempo recorde (entre dois copos de três... ou seriam três de dois), concluiu que a maior lacuna nos nossos guardas era não possuirem um canivete individual multi-funções, à semelhança dos seus congéneres suíços (e deu como exemplo de operacionalidade do dito objecto as mil e uma aplicações que, em situações extremas, McGiver lhe deu).
Deixamos aqui, em primeiríssima mão e num rigoroso exclusivo Produções Serôdio-Acutilante, o modelo que será adoptado pela GNR em Timor e em todas as futuras missões:
O Destacamento da GNR de Borba já oficiou ao Comando Geral para que lhes enviasse uma remessa deles - dizem que está em causa a eficácia daquela Guarda na ade..., no concelho.
1 comentário:
Caro Senhor Inspector,
É à pala desta minha invenção (de extrema utilidade, já reconhecida por toda a GNR) que me posso orgulhar de ainda manter a minha carta de condução e o meu cadastro criminal tão limpo como a rolha de uma garrafa de tinto da colheita deste ano antes de lhe aplicar com o canivete multiusos em cima!
A bem d...o garrafão!
Hic Hic Hurra!
Enviar um comentário