sexta-feira, 23 de junho de 2006

Perdeu o futebol, ganham os construtores civis


A Selecção Nacional de Angola, que teve uma meritória prestação no Campeonato do Mundo, onde esteve no grupo de Portugal, regressou a casa ontem, tendo os seus jogadores sido recebidos em Luanda em clima de grande euforia.
Mas a vida continua e, como a foto documenta (é vê-los todos satisfeitos antes de iniciarem outro grande desafio), é já hoje que os Palancas se aprestam a voltar à normalidade.
Há, até, quem diga que a Selecção de Angola facilitou o Irão, deixando-se empatar, porque um dos seus jogadores corria o risco de ser despedido, caso o seu patrão não terminasse a obra dentro do prazo!
Comentando para a aldeia lusitana o feito conseguido, o Presidente da Federação, visivelmente emocionado, apenas conseguiu balbuciar: "Foi obra!"
Hic Hic Hurra

4 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Esfódasse, pá, queste blogui és dun rassismu du carulho, pá, esfódasse, pá, qui já é dimais, pá!
Ass. - Esdrodivaldo Katunga, avançado centro recuado suplente da selecção de angola (fazem-se limpezas 94 320 33 445 - preço em conta)

ENGº. Viriato disse...

Siôr Zé,
És otra ves o Esdrodivaldo.
Discurpa os poste insterior, eu táva nervusu. Discurpa, pá, nó esfoi por mal.
Cê num expreciza de um homem dus limpesas ai nus cede dus blogui? É barátu, pá. Esproveita, siôr Zé.

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Genial!!!!!!!!!!!!!!!!
(comentários incluídos)

Marquês disse...

Pessoal, lamento informar-vos, mas, na qualidade de vice-administrador do blogue, recebi do blogger a comunicação de que podemos abandalhar com tudo desde que não introduzamos publicidade no meio sem a autorização deles.
Por isso, agradecia aos habitantes da aldeia que não publicitassem os serviços de empresas ou produtos, em posts ou comentários (como aconteceu com o 1.º comentário neste caso), sem pedir autorização aos ditos cujos.
Tenho dito.