segunda-feira, 26 de junho de 2006

Novo slogan inglês

GO ENGAYLAND

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Não seja muito duro para com os rapazes (embora, obviamente, eles adorem quando aquilo fica duro).

É que recebi um telefonema de um macho britânico que me confidenciou que está revoltadíssimo com o post e que só não o comentou porque, com as mãozinhas viradas para o tecto, não consegue teclar.

Hic Hic vade retro, ó bichanas!

ENGº. Viriato disse...

Caro Zé,
Devo reconhecer que tens toda a razão. Ainda agora recebi um telefonema do Embaixador Inglês que, em pranto, tentava dizer-me o quão indignado estava. A páginas tantas o homem (?) já chorava tanto e gritava tão alto que até me deu pena. Felizmente a esposa veio ao telefone e, sendo muito correcta, disse-me que o marido estava a ter um ataque de histeria mas que ela, por seu lado, se via obrigada a dar-me razão. Pediu-me também o favor dos portugueses não se zangarem com as inglesas e de as continuarem a "aviar" sempre que os maridos vão até ao pub. É que, diz a senhora, não podemos correr o risco de uma diminuição drástica da população inglesa nas próximas décadas. Fiquei deveras emocionado pelos argumentos da senhora.