terça-feira, 20 de junho de 2006

A idade vai chegando

Mas isso não impede, segundo uma notícia de um pasquim lusitano de hoje, que os velhotes se divirtam. Em Inglaterra, um punhado de avôzinhos e de avózinhas foram apanhados numa tentativa de orgia pelos responsáveis de um lar para a 3.ª idade e, pasme-se, foram todos expulsos daquele local.
Parece que estou a imaginar a cena no nosso Portugal:
"- Ó Alzira, filha, tira lá a porra da dentadura que me estás a aleijar o penduricalho!"
" - Quem é que ficou de ir aviar o Viagra, com a receita do Dr. Martins?"
" - Ai que está quase... está quaaaaaaaaseeeeeee!"
" - Já chega Manel, sai de cima agora porque o Tózé quer ir por baixo e, desde que lhe deu a trombose, essa é posição que mais lhe convém!"
" - Ó Gertrudes, já usaste o dildo? Passa-mo agora, se fizeres o favor, mas limpa-o primeiro que, no meu caso, não preciso de o untar com margarina, porque gosto da coisa ao natural!"
" - Calma, filha, calma que isto leva o seu tempo a ficar firme e hirto! Ai, tivesse eu outra vez 20 aninhos e levavas cá uma vacina contra o tecto!"
" - Ai que está quase... está quaaaaaaaaseeeeeee!"
" - Gaspar, estás a aleijar-me com as muletas, homem!"
" - Olha lá, Margarida, tem lá cuidado quando tirares o soutien que já me acertaste com a mama no nariz e eu acabei de entrar na sala!"
" - Estás tão molhadinha, Carolina... - Epifânio, tontinho, põe os óculos que estás com ela enfiada na botija da água quente!"
" - Olhem... vejam... topem-me só isto... (a mostrar o material)! - Ok, quem é que tem coragem de dizer ao ceguinho que o que ele tem na mão não lhe pertence?"
" - Que bom que foi... foi tão bom para ti como foi para mim? - Depende, Manel Jaquim, será que te apercebeste que estiveste todo este tempo a roçá-la nas minhas rugas perto do umbigo?"
" - Ai que está quase... está quaaaaaaaaseeeeeee!"
" - Chamem o 112, chamem o 112... que estou com uma alucinante arritmia!"
" - Deolinda, como estás sentada em minha cara, podes dizer-me que substância gelatinosa é esta que as pontas dos meus pés sentem?" "- São minhas maminhas, Francisco!"
" - Já o fizeram numa cadeira de rodas? Isto é que é verdadeiramente atracção às duas rodas!"
" - O que vem a ser isto??????????"
" - Mas quem é que se esqueceu de trancar a porta!!!??? Fernando, tu e a tua amnésia bem nos tramaram!"
" - Ai que está quase... está quaaaaaaaaseeeeeee!"
Hic Hic Hurra

Sem comentários: