quarta-feira, 14 de junho de 2006

Fui para os Santos Populares


Onde apanhei, para variar, uma tosga de tal maneira que queria dançar as marchas e a única coisa que marchava eram os copos de tinto, recusando-se os pés (agora que penso nisso, o resto do corpo também) a obedecer-me.
No entanto, tive uma ida atribulada, pois fui à boleia no carro de uma amiga minha.
Sucede que tivemos um furo e, apesar de existir pneu suplente, não havia o belo do "macaco"!
De repente, ao debruçar-me seriamente no seio da questão, tive uma ideia luminosa: pedi à minha amiga que se colocasse debaixo do carro e enchesse o peito de ar, como se fosse fazer um RX ao tórax!
Ela não levou a coisa a peito e... não é que deu certo?!!!
Vejam lá se gostam do novo "macaco" hidráulico que me lembrei de inventar... recomendo seriamente a comercialização de futuras viaturas, para o condutor médio macho, devidamente apetrechadas com este tipo de instrumento de grande utilidade prática.
Hic Hic Hurra

1 comentário:

ENGº. Viriato disse...

A força do silicone é uma coisa que não deixa de me surprender: aguenta apertões, puxões, dentadas e...até levanta automóveis!