quinta-feira, 8 de junho de 2006

DIÁRIO DO MUNDIAL

Os responsáveis pela comitiva lusa na Alemanha apresentaram um protesto oficial às autoridades de Marienfeld.
Em causa está o horário de encerramento dos estabelecimentos de diversão nocturna daquela localidade – 02.00h – que não se coaduna com as necessidades dos nossos craques, o que inclusive tem afectado o rendimento nos treinos.

Tentamos contactar Simão Sabrosa para obtermos um comentário sobre a sua situação conjugal, que tanta tinta tem feito correr na Aldeia.
Entramos no seu quarto mas não encontramos. Apenas vimos um dicionário de Português-Alemão, restos de applestrudel, uma garrafa de schnapps vazia e um estojo de maquilhagem.

Numa acção surpresa das autoridades alemãs, foi confiscado no quarto de Petit uma soqueira em aço inoxidável, duas navalhas de ponta e mola, várias matracas e um dvd intitulado «Full-Contact – como chegar a cinturão preto em 10 lições».

Deco sentou-se no chão a meio do treino de ontem a chorar: «Mister, eu quero marcar os livres, eu quero marcar os livres!».

Cristano Ronaldo foi autorizado a faltar aos treinos da tarde. O extremo pretende ficar no hotel entre as 16.30h e as 18.00h para ver o programa da RTP1 «Portugal no Coração». (não se fia nos rumores sobre o Malato!)

Sem comentários: