quarta-feira, 14 de junho de 2006

Correio sentimental de 3.ª feira do Marquês (esta semana à 4.ª feira)

Estimado senhor Marquês, saiba V. Ex.ª que a minha Matilde deixou de querer que eu brinque com ela da maneira normal. Tudo começou quando eu estava no estábulo e pensei para comigo como seria a sensação de ter a Matilde a chup… a lamb… bom, a chupar o meu… aaa… instrumento, V. Ex.ª sabe. Então dei-lhe aquilo na brincadeira e foi muito bom, só que para que a safada largasse o instrumento tive de deixá-lo amurchar ao máximo. Agora saiba V. Ex.ª que cada vez que a minha Matilde me vê, vem logo a mugir na minha direcção e põe a focinheira junto às minhas calças, não me deixando dar-lhe a volta e fazer-lhe o que é normal fazer. O que devo fazer?
Jeremias – Nafarros
-
Meu caro Jeremias, muito sinceramente, não sei que lhe diga. Mas como não posso deixá-lo sem resposta, atenta a vocação desta secção, e muito a contragosto, devo aconselhá-lo a satisfazer as vontades e os desejos da sua Matilde e, se possível, convencê-la a satisfazer também os seus desejos e vontades, tendo em vista o amadurecimento e o crescimento da vossa relação.
(Raios, o pessoal da revista “Maria” não tem pessoal a colocar-lhes este tipo de questões!)

Sem comentários: