domingo, 21 de maio de 2006

O BLOG ESTÁ DE PARABÉNS!

Antes de qualquer jornal desportivo, antecipando-se à Felícia Cabrita e mais rápido que a sombra do Eusébio... não, afinal era o próprio, demos aqui em primeirísima mão o nome do novel treinador do Benfica.

É verdade, o «Engenheiro do Penta» veio mesmo para a Luz, provando que a nossa quinta coluna está realmente bem informada - sobretudo a Argúcia com o seu acutilante faro, não perdoa um bom cachorro, mesmo a frio.

Para quem ainda duvide, vá ao post de 10 de Maio e está lá tudo escarrapachado (incluindo 2 comentários com uns trocadalhos do Santinho).

Por isso, velhos do Jardim da Parada (já não os há no Restelo), desenganem-se: larguem esses blogs desinformadores e comunisto-fascizóides e fixem-se aqui, onde o que se passa acontece... ou seja, o que acontece a gente passa... ou lá que porra é que fica bem e não me vem à memória.

Esperemos que o Viriato não tenha nova recaída...

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

É verdade, Senhor Inspector,

A malta aqui no blog pode não dar uma para a caixa, mas somos mesmo bons de bola.

E, se provas necessitam, vão pesquisar o "post" publicado por Sua Senhoria o Marquês em Outubro de 2005, com o título "O Terceiro Guarda-Redes"... eu ajudo, foi no dia 6 desse mês.

Depois, qualquer semelhança do favorito de então com a realidade actual só poderá ser mera coincidência!

E, a partir de amanhã, vou estar numa de Sub-21, sempre de olho nos penaltys por... emborcar!

Deste vosso comentador desportivo (o Estebes, ao pé de mim, era um principiante, carago!),

Hic Hic Gooooooooooollllllooooooo