terça-feira, 30 de maio de 2006

O 29 de Maio vencerá!!

Depois de termos castrado a vocação expansionista do Chefe, perfeitamente compreensível face à sua posição de chefia, é com prazer que comunico que sinto o ar mais livre por estar fora do sistema.
O 29 de Maio venceu novamente!
Finalmente podemos voltar a chamar os bois pelos nomes, depois de 48 horas de interregno em que fizemos parte do sistema. Quase me senti um Madail acorrentado às diatribes portistas, em que uma pancada no joelho dá origem à voz pública corrente de um dedo do pé partido.
Meu caro Viriato, o povo da Aldeia acolhe-te de braços abertos à casa-mãe e rejubila pelo regresso do filho clandestino.
Para te confortar, apenas posso-te dizer que o meu objectivo de chegarmos ao final do primeiro ano do blogue com menos de 1000 visitantes mostra-se completamente frustrado. Hélas, não se pode ter tudo.
Entretanto, e uma vez que ando ausente de tudo, alguém me pode informar se o Ministério dos Negócios Estrangeiros já decidiu se foram eles ou não que deram ordens à embaixada em Timor para retirar o pessoal?

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Acho o título um pouco ambíguo: algo como anarco-sindicalisto-fascisto-pseudo-revolucioncário, não vos parece?