quarta-feira, 17 de maio de 2006

Novo recorde na história das estradas lusitanas: 7,46 gramas de álcool por litro de sangue

A “Aldeia” foi surpreendida com a noticia de que um habitante da dita havia participado num acidente de viação quando conduzia calmamente a sua motoreta numa via pública. Ao que parece, o nosso concidadão deslocava-se carregando umas alegres e descontraídas 7,46 gramas de álcool por cada litro de sangue.
Considerando que a maioria das pessoas entra em coma alcoólico antes de atingir as 5 gramas de álcool por litro de sangue, temos de salientar a grande resistência e capacidade de encaixe do nosso compadre. É ainda de realçar o esforço de mais um português para colocar a nação nos anais da União Europeia (anais, de ânus, percebem?).
A “Aldeia” está a considerar enviar o nosso especialista em assuntos alcoólicos, Zé_Porvinho, para uma entrevista exclusiva com o herói nacional em referência. O nosso homem já afirmou a sua disponibilidade para a tarefa mas exigiu um reforço no seu seguro uma vez que pretende ir e voltar ao volante da sua viatura pessoal.
Qual será a frase que o novo recordista dirá ao nosso repórter na despedida da entrevista? Apostamos que será algo do género: “Oh, amigo, mais 7 imperiais, 3 jarros de sangria e 5 caipirinhas para o caminho??!!!”.

Sem comentários: