terça-feira, 30 de maio de 2006

Estou desiludido

Pensava eu que estava a melhorar o blog e a potenciar o aumento das visitas ao registá-lo no Blog.com.pt quando fui violentamente atacado por alguns membros. Desde de acusações de protagonismo pessoal, passando por culpar os inocentes insectos da margem sul do Tejo, chegando até a falar-se de perda de liberdade e sendo inclusivamente postadas fotografias nitidamente pouco eróticas, tudo serviu para mostrar desagrado pela evolução e progresso do blog.
Não era preciso tanto, caros aldeões: já eliminei o registo que tanto desagrado provocou.

5 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Noto alguma amargura (se fosse amarguinha é que era) e desalento neste seu post.

Anime-se... pelo menos eu não desanquei na Sua pessoa. Motivo: não tenho estado cá e o pouco tempo que estive não estava em condições para o fazer.

Assim sendo, e como bem vê, nem todos o atacaram violentamente.

Eu vou-me mantendo neutro nesta peleja, mas atento ao desenrolar dos acontecimentos para me decidir sobre qual dos lados irei apoiar. Obviamente que será aquele que mais vinho oferecer!...

Hic Hic Hurra

PS - Alento, pois recordo-me aqui daquele prefeito brasileiro que, Odorico Paraguáçu de seu nome, também visionou actos de progresso e evolução para os seus eleitores, construíndo um belíssimo cemitério e, depois, foi o que se viu: ninguém morria! Os que agora possuem a capacidade de prever o futuro, adaptando-se ao mesmo, serão sempre injustiçados! No entanto, conte com a minha solidariedade e amizade, sempre a seu lado sem arredar pé, pois nem me consigo sentar, tal é o pifo (é o combinado, não é Chefe? 3 caixitas de tinto daquele da Sua terrinha, verdade?).

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Acabei de saber telefonicamente da novidade (falei com Sua Senhoria o Marquês e com o excelso e nobre Senhor Inspector Serôdio, plus sua Argúcia Acutilante) e só tenho isto para lhe dizer: o que lhe deu, homem, em nome dos monges do Convento de Cristo, para tomar, à revelia do rebanho do qual tem sido pastor, a iniciativa de nos registar contra nossa vontade?

Olhe que isso não se faz. Vem nos compêndios todos sobre registos dos blogues. Não senhor... primeiro referenda-se a coisa (é isto que eu devo escrever, Senhor Marquês?...V. Essência ordena!), e depois de sufragada a vontade soberana e maioritária dos elementos da aldeia é que se tomam decisões desta magnitude!

Mas perdoo-lhe o irreflectido acto (Senhor Inspector, as 12 caixas de tinto podem ser entregues, ao meu cuidado, na taberna da aldeia, que eu depois passo por lá... obrigadinho, sim!).

Lamento ter de informá-lo mas acho, que neste assunto, não lhe assiste a razão.

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Chefe,

Como acho vil e lamentável que fique só contra dois dos restantes membros deste blogue, apenas porque decidiu registar-nos onde muito bem lhe apeteceu.

Devo dizer-lhe que acho que essa é uma das suas grandes virtudes e, diria mais, prerrogativas: a de tomar decisões, sem dar cavaco a ninguém!

Chefe que é Chefe tem de ter liberdade de acção. E as suas acções deverão ser sempre louvadas pelos membros da aldeia que, podendo não concordar, entendem que foram tomadas sempre a pensar no bem comum.

(Chefe, as 24 caixinhas de tinto podem seguir já para a minha cabana... se eu não estiver lá, é favor deixá-las nas traseiras que eu, depois, irei lá confirmar. Obrigadinho, sim...)

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Por outro lado, e bem vistas as coisas sob outro prisma, pensei que tinha ficado assente que nenhuma decisão envolvendo este blogue seria tomada sem primeiro existir uma auscultação da vontade bloguista.

Infelizmente, constato agora que assim não foi.

Que dizer mais sobre o assunto?

Eu, por mim, deixo-o passar em claro por esta vez e vou colocar uma garrafa de tinto sobre a questão.

Espero que façam o mesmo! (As 48 caixas de tinto, Senhores Marquês e Inspector, podem ser descarregadas no meu quintal, mesmo em frente à porta de entrada da minha cabana. Sois muito gentis e, com nobres actos como este, estareis sempre em meu coração e contareis sempre com o meu incondicional apoio e afecto).

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Colegas,

É como sempre digo: gosto de todos o suficiente para não tomar partido por qualquer de Vós, de maneira a que não fiquem melindrados ou com ressentimentos para com a minha pessoa.

Por isso, digo-vos: entendai-vos, que todos Vós são úteis para este blog.

Hic Hic Hurra

PS - Não devolvo nenhuma das ofertas, pois o que está dado, dado está!