segunda-feira, 29 de maio de 2006

ALP processa CML

A Associação Lisbonense de Prostitutas intentou ontem no Tribunal Administrativo de Círculo contra a Câmara Municipal de Lisboa, uma acção judicial destinada a forçar a edilidade a remover as centenas de vacas que colocou pela cidade, na sequência da apelidada CowParade.

Acusam a Câmara de concorrência desleal e de ter levado a uma quebra de mais de 50% no sector.
Em declarações à Lusa, Roberta Escanchada, presidente da Associação, disse «estamos a atravessar a pior crise desde o processo Ballet Rose: os cliente quanto vêm ter connosco, ao verem aquelas pu..., quer dizer, vacas distraem-se, aproximam-se, começam a fazer festinhas, dar umas palmadinhas no dorso e já se vê - atenta a passividade das ditas cabr..., queros dier, vacas encontram ali, e de borla, o prazer que antes encontravam junto de nós!».

Também José Manuel Pachachinha, conhecido proxenta da nossa praça, revela-se preocupado:
«- É pá, isto anda mêmo mal: por exemplo, as 5 meninas que tenho a funcionar na Defensor de Chaves, elas há noites em que não vêem um car..., bem, um cliente - os gajos ou vêm do Saldanha ou do Campo Pequeno e não passam daí, pois o Carmona - que o gajo era um ganda cliente, tá certo? - pôs ali aquelas boaz..., vacas com umas brutas tetas, e não cobram nada. Nós até já baixamos os preços e entramos em época de promoções, mas nem assim...»

Com efeito, pudemos constatar umas faixas colocadas nos postes da referida artérias, no troço compreendido entre a Duque d'Ávila e a Vinconde Valmor com os seguintes dizeres:

Cartão Cliente: a terceira é grátis
Menina da Semana: 2 horas pelo preço de 1
Grupo pelo preço de 1 Ménage a 3
Na compra do serviço completo oferta 1 whisky

Entretanto já se fala em despedimentos colectivos no sector.

Contactado para comentar, Carmona Rodrigues disse estar sempre disponível para dialogar com a ALP, tendo mesmo anunciado estar já agendada uma reunião com a presidente e as duas secretárias - Maria Peituda e Carla Mil Homens - para amanhã à noite, a fim se concertarem uma solução que agrade a todos (CR revelou-se mesmo seguro do sucesso do encontro).

Também a ALP aposta tudo na referida reunião, referindo estar ansiosa por expor todos os seus argumentos, «a que o presidente alfacinha não poderá ficar indiferente», disse Roberta Escanchada.

Sem comentários: