sexta-feira, 17 de março de 2006

As eleições do Sporting

Agora que se aproximam as eleições para Presidente do SCP, fiquei a saber que mais um candidato se perfila no horizonte.
Ontem, na Taberna da aldeia, quem é que eu vejo entrar, já noite cerrada?
The man himself: Zézé Camarinha por tudo quanto é tipa acima!
Como já tinha travado conhecimento com o espécime em causa (já o relatei em "post" anterior), o menino conheceu-me e vai de se sentar ao meu lado com o maior dos sorrisos.
Conversa puxa conversa e, pronto, o tipo descaíu-se (não foi nesse sentido que pensais, caros leitores, pois posso estar muito "tocado" mas o meu olfacto continua apurado): vai concorrer às próximas eleições para Presidente do SCP.
Quando ele se sai com esta, eu quase que caía da cadeira.
Aqui vai um resumo da conversa que tivemos, dado o interesse público da mesma:
ZP - Não acredito, Zézé... vais mesmo candidatar-te?
ZC - Evidente que sim, pá! Então eu por acaso sou menos que os outros?
ZP - Não... de facto não serás. Mas não te estou a ver como presidente de um clube de futebol, e muito menos do Sporting!
ZC - Ora essa, e porque não?
ZP - Primeiro, porque precisas de ter um projecto...
ZC - E quem te disse que não o tenho?
ZP - Ai sim? Então e qual é?
ZC - Ora bem, ainda bem que tocas nesse ponto. O meu projecto é algo de avançado para a época e passa, obviamente, pela introdução do elemento feminino no clube.
ZP - Desculpa?
ZC - Bom, primeiro muda-se o emblema. Um leão só não pode ser! Tem de ser um leão rodeado de leoas... e preparado para as montar!
ZP - Não sei se os sócios vão nessa, ó Zézé...
ZC - Então não hão-de ir?
ZP - Bom.. e mais?
ZC - Depois, o meu staff directivo será composto unicamente por gajas podres de boas! Porque eu entendo que só deve haver trabalho quando no mesmo também exista diversão!
ZP - Não me parece mal, de facto.
ZC - Depois, vou introduzir a figura da massagista da equipa profissional de futebol, que irá ser coadjuvada por outras duas coleguitas. Escusado será dizer que terão as duas de ser altamente jeitosas.
ZP - Escusado será, sim...
ZC - Depois, vou introduzir a figura das psicólogas durante os estágios de preparação para os jogos. Os jogadores, enquanto homens, não deverão estar privados de constante apoio psicológico para lhes levantar... a moral!
ZP - Não sei se estou a perceber, ó Zézé...
ZC - Ok... eu explico melhor. Agarras aí numas quantas mulheres de luxo, daquelas que professam a mais antiga profissão do mundo, e, num esquema de rotatividade, colocas as mesmas em contínuas sessões privadas de aumento da produtividade dos jogadores.
ZP - E porque não sessões colectivas, ó Zézé?
ZC - Se o treinador assim o entender, não vejo porque não. De qualquer das formas, não queria aqui intrometer-me em questões do foro técnico-táctico. Aliás, ainda bem que falamos na equipa técnica, pois entendo que a mesma terá, igualmente, de ter à sua volta mulheres bem proporcionadas fisicamente, as quais deverão contribuir para que se sintam bem no clube. Afinal, todos os colaboradores devem sentir-se acarinhados pelo clube.
ZP - Assim não tenho dúvidas que se sentiriam...
ZC - E mais, estou aqui a pensar num projecto megalómano, segundo o qual por cada sócio novo seria oferecida uma sessão de massagens tailandesas ao sócio proponente, completamente à borla, num salão próprio para o efeito a criar no Alvalade XXI.
ZP - E mais?
ZC - E criar, naquele amplo espaço comercial, uns bares com umas sessões de strip...
ZP - Póker?
ZC - Sim... também, mas estava mais a pensar no Tease.
ZP - Ahhhhh...
ZC - E tentar que a Passerelle fosse a patrocinadora oficial da equipa sénior de futebol e que o Elefante Branco criasse uma sucursal no próprio estádio. Seria, igualmente, importante conseguir-se negociar com essas entidades descontos na ordem dos 75% a 85% dos preços de tabela para todos aqueles que se fizessem acompanhar do cartão de sócio. Já para não falar da gratuitidade na prestação desses serviços para profissionais, atletas e dirigentes do clube.
ZP - E mais?
ZC - Os árbitros... esse trio solitário do futebol, também pensei neles. Para já, à chegada ao estádio seriam sumptuosamente recebidos por 9 meninas meio descascadas, que os levariam às respectivas cabines, as quais teriam hidromassagem e um privado. Depois, essas mesmas meninas, funcionárias do clube, ajudariam a equipa de arbitragem a trocar de roupa e, com o maior profissionalismo, despachariam o serviço a tempo e horas para o início da partida.
ZP - Já vi que pensaste em tudo, Zézé.
ZC - E mais, visiono um futuro em que, comigo à frente da grande família sportinguista, um sócio do clube se sentirá melhor no estádio do que em casa.
ZP - Explica lá.
ZC - Para já, passa a ser expressamente proibido fazer-se acompanhar da mulher no futebol. Proponho a criação de um local, assim tipo creche onde se deixam os putos quando vamos às compras, mas todo rodeado de grades e com muitos fogões e material de limpeza, onde o sócio deixaria ficar a sua esposa em segurança enquanto vai ver o jogo de futebol.
ZP - Ena pá...
ZC - Pois, e depois poderia optar entre a ida ao casino e aos vários bares e cafés existentes ou a ida à sala de convívio íntimo, onde bastava mostrar o cartão de sócio e logo duas "leoninas" se colocam de joelhos e iniciam um serviço que lhe permite ir ver o jogo em paz, caso lhe apeteça. Porque essa sala também tem um circuito fechado de TV onde passa em exclusivo todo o jogo, pois pode o sócio não lhe apetecer sair daquele local e ir constipar-se para as bancadas.
ZP - E o que fazer aos vendedores de gelados e de cervejas das bancadas?
ZC - Também tenho planos. Para já, deixam de vender gelados e cervejas. E deixam de ser homens. Vão passar a ser lindas moças que, sempre que solicitadas, e por um preço módico, prestarão serviços essenciais ao adepto, de maneira a que possam sair do estádio com a convicção de que foram bem recebidos.
ZP - Bom, com um programa desses...
ZC - É verdade, meu caro. E até te digo mais, com o meu "staff" directivo totalmente empenhado nesse objectivo, sou até capaz de garantir que deixaria de existir passivo no clube. Ficaríamos até credores dos que actualmente são credores do clube. Era garantido.
Eis uma candidatura que promete, diria eu.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Tem o meu voto!
(onde é que estão elas?)

Anónimo disse...

até eu trocava o meu crido benfica pelo teu Sporting.
SPORTING!!!SPORTING!!!
hip hip hurra