sexta-feira, 10 de março de 2006

Armado em João Querido Manha

Ao contrário de muito boa gente, penso que a eliminatória com o Barcelona vai ser extremamente equilibrada e, como afirmou um amigo meu, ainda poderá ficar mais equilibrada se o Beto der uma trancada decente no Ronaldinho antes dos primeiros cinco minutos da 1.ª mão.
O Puyol não joga a primeira mão e o Messi, em princípio, não joga ambas. O Benfica ainda tem a vantagem do Nuno Gomes se encontrar suspenso no jogo da 1.ª mão.
Vai ser jogo para pessoal rápido, por isso é melhor Koeman começar a pensar em colocar o Nelson em forma para ocupar o lugar do Alcides, porque caso contrário, este vai ser facilmente devorado pelo Ronaldinho, que cai sempre para aquele flanco.
Aliás, penso que este poderá ser o jogo ideal para os baixinhos e também para Moretto: o Barcelona praticamente não faz uso de jogo aéreo.
Resta saber se o pessoal do meio campo tem pedalada para aguentar o Thiago Motta, o Deco e o Ronaldinho em noite sim, sem serem expulsos. Por via das dúvidas, eu, se fosse o Veiga, contratava já uns mânfios das equipas da Liga Espanhola para liquidar os ditos cujos nos próximos jogos internos do Barça.
Serve de consolo o facto de, se o Benfica passar o Barça, o caminho fica mais fácil: só há que liquidar o Lyon ou o Milan.

Sem comentários: