quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

T-SHIRT ASSASSINA

Todos devem ter reparado naquela notícia vinda dos nossos antípodas que circulou por aí no princípio da semana: a do caramelo australiano que mandou imprimir numa t-shirt as caricaturas malditas do Profeta.
Segundo se noticiava, era uma maneira de contribuir, não para acirrar os ânimos (não???), mas antes para um debate cereno (?...) e livre sobre a liberdade de imprensa e de informação.

Pois bem, meus amigos, nada mais falso!

Chgou-me a informação segura e fidedigna, da minha 5.ª coluna de cualas infiltrada no país dos mates, que o rapaz andava com um enorme desgosto amoroso - a noiva tinha fugido com um crocodilo (não o Dundee) - e queria, isso sim, pôr fim à vida. Ora, faltando-lhe a coragem necessária para excecutar tal desígnio por si mesmo, pensou que se envergasse uma camisola com as caricaturas de Maomé outros se encarregariam da empresa.

Enganou-se!

Ó meu amigo, na Austrália deve haver tantos muçulmanos radicais como políticos competentes e honestos nesta Aldeia!...

Como é bom de ver, continua o suicida mais vivo que nunca, e agora até é célebre.

Como contributo para todos os cobardolas que se queiram matar mas que não têm coragem para o fazer sem uma ajudinha externa, e pegando na ideia do canguru, aqui deixo umas quantas sugestões, estas sim infalíveis, de impressões em t-shirts para serem usadas na nossa Aldeia:

- «Pinto da Costa, vai pró C*%&$*o», usá-la num FCPxSCP no Estádio do Dragão

- «I Love Sócrates» e entrar numa qualquer repartição pública

- «White Power - Ass: MAN», de cabeça rapada, e atravessar a Cova da Moura

- «Adoro Comer Miúdos» em visita à Casa Pia

- «Eu sou um Advogado Muito Rico» e convidar o Marquês para uma caçada

- «fotografia do Grand Danois do 5.º Esq.» e chegar perto da minha Argúcia Acutilante

Outras ideias, igualmente infalíveis, podia deixar. Contudo, quem os tiver para usar uma destas t-shirts, na situação respectiva, tem morte garantida e previsivelmente rápida e, no que à sua execução diz repeito, seguramente concorrida.

Sem comentários: