quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Os gajos do gás


Aproveitando o balanço do Senhor Inspector, e sempre em defesa das mulheres, não poderia deixar de vir aqui revelar em primeira mão que a Galp Gás de Portugal já tem na forja o seu novo "spot" publicitário direccionado, precisamente, às donas de casa (e não só) lusas.
Com efeito, depois de haver conquistado os homens que usam gás, a Galp prepara-se agora para fazer furor entre as damas lusitanas.
Nos bancos da Taberna que frequento fiquei a saber que já assinaram contrato com os dois modelos que se revelam em fotografia anexa, os quais irão por certo deixar totalmente desvairadas as mulheres nacionais.
Senão, atente-se no seu ar pujante e simultaneamente terno, no seu aspecto descuidado mas também revelador de bom gosto e, mais importante, no olhar fatal que ambos, sendo gémeos (logo, poderão proporcionar momentos de prazer a dobrar), apresentam, capaz de desarmar qualquer fêmea num raio de 30 Kms (se é que alguma se atreverá a ficar a menos de 30 Kms dos rapazes).
E depois não digam que a companhia nacional de gás não se preocupa com as suas clientes!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Irra, coitados, deve ser o mal de andar a carregar aquelas bilhas todo o dia para cima e para baixo...será que levam uma bilha em cada orelha?!

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Com «gajos do gás deste calibre», até corro o risco de virar larilas, irra!...