segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

O mistério da patinha

Li hoje num pasquim da aldeia que aquele fabuloso guarda-redes do Sporting e da Selecção Nacional corre o risco de ter de suportar uma multa de 50 mil euros por ter feito, com o seu novo penteado, publicidade a uma marca de vestuário que ele próprio se apresta para lançar no mercado, cuja imagem é precisamente a de uma pata de um cão!
Confesso que, ao ver hoje as imagens daquele grande derby, fiquei surpreendido com o novo penteado do homem. E, reparem, antes de ler a notícia do pasquim fiquei mesmo com a impressão (e até comentei isso na Taberna) que uma vez mais o Luisão teria feito falta sobre o homem, dando-lhe uma patada na tola!
Afinal a coisa era outra... e mais 50 mil menos 50 mil, para malta deste calibre, são meros trocados!
Se fosse eu a ter pagar a multa é que havia de ser o bom e o bonito... lá teria eu de me voluntariar para prestar serviços à comunidade. Assim de repente, acho que teria muito jeito para trabalhar numa grande unidade de armazenamento de vinhos nacionais... como barril!
Como diria a minha querida mãezinha: ele nasceu para isso!!!!!
Hic Hic Hurra

1 comentário:

ENGº. Viriato disse...

ontem o que tinha feito arranjo eram uns franguitos, caneco...