segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

O azar do bicho é tanto...

Primeiro, o César dos outros casou com a nossa Isabel.
Como se isso não bastasse, no jogo de ontem, o César fez uma rotura de ligamentos cruzados.
Vai ter de passar os próximos 8 meses em casa.
E o azar é tanto que a única posição sexual possível para fazer algo é com a Isabel por cima.
Isto ainda na fase da lua-de-mel.
Receber sem jogar e ainda por cima ter a Isabel por cima durante 8 meses consecutivos é mesmo azar demais para um só homem.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

O homem vai de azar em azar, de facto!!!
Só faltava agora eu ter o azar de entrar na taberna, estar lá a Soraia (a actual musa do nosso blog), ela embevecer-se por mim, eu ter uma lesão nas virilhas ao sentar-me no balcão para pedir um copo de três e ela oferecer-se para me tratar da lesão pessoalmente durante os próximos meses (cá por mim, mesmo que contrariamente a todas as previsões médicas, esta seria uma lesão muito difícil de curar)!
Isso é que seria mesmo azar!
Hic Hic Hurra