segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Ano Novo, Nome Novo

Isto começa a parecer ridículo.
Sinto-me como o coelho da Páscoa durante o Natal: sozinho e abandonado.
Lembro-me vagamente de que eramos quatro habitantes.
Um escreveu um post-mortem e desconheço se antecipou dessa maneira o inevitável.
Outro embarcou nas cavalgadas marítimas dos descobrimentos e anda perdido no meio do Atlântico.
O terceiro, líder da Aldeia, ausentou-se em férias de Inverno na Suiça, desconhecendo-se se tem alguma relação com o acidente sofrido pelo Primeiro Ministro enquanto esquiava.
Pessoal, cumé? Mudo o nome do blogue para "A Coutada do Marquês"?

3 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Caro Marquês,
Como diria um filósofo fatalista: "Eu só estiquei o arame na pista de neve; tudo o que aconteceu desde então já não é minha responsabilidade, deve-se ao destino, é Karma...do Sócrates!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Eu só me lembro de entrar na Taberna da Aldeia em Dezembro e de acordar indagora mesmo!
Deixem-me recompor as ideias e depois cuidado!!!!
Como diria o outro, qual Emborcador Implacável, I'll be back!
Hic Hic Hurra

ENGº. Viriato disse...

Caro Zé_Porvinho,
Terias desejado escrever "I'll drink back"??!!! A lingua inglesa é muito manhosa, caneco.