segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

O devido respeito pelo Chefe

Devido a pressões várias, que vão desde ameaças de estrangulamento à destruição da minha pequena carruagem a golpes de marreta, peço humildemente ao chefe as minhas mais sinceras desculpas pelo post antecedente e reproduzo, na íntegra, a estátua do seu antepassado em Viseu, só comparável com o seu actual descendente na forma como... como... (olha chefe, eu mesmo te empresto a marreta, está bem?).

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Tás feito ao bife e sabes que o estás, não é??!!! Então achas que já vale tudo não é??!!! Sabes que a morte não tem que ser rápida não sabes?! Até já ouviste falar em fritar pessoas em azeite, em esfolar gente viva e em arrancar as unhas dos pés, não ouviste??!!! E não resistes, continuas e continuas...alegremente no caminho da desgraça, meu Carissimo Marquês, não perdes pela demora!!!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros colegas de blog,
Acaso algum dia se virem de candeias às avessas com a minha pobre pessoa e estejam num impasse sobre a mais atroz forma de tortura que me possam inflingir, suplico-vos que, em nome de todos os Deuses lusos, me coloquem uma enorme pipa de vinho por cima de minha boca e façam verter aquele líquido, de forma continuada, goela abaixo até não mais aguentar.
Por mais que me esforçe, não consigo imaginar cenário mais cruel!!!
(Ou então, por outro lado, morte mais paradisíaca, mas isso não irei revelar aqui).
Hic Hic Hurra