segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Sobre os homossexuais

Tenho notado que alguns posts desta Aldeia têm incidido sobre o tema da homossexualidade e têm adoptado um tom algo critico sobre o mesmo.
Gostava de deixar aqui claro que não é minha opinião que a homossexualidade seja algo de mau em si mesmo e, diga-se em abono da verdade, não é coisa pela qual um verdadeiro homem se sinta ameaçado.
Os homossexuais, vulgo “bichas”, “gajos que pegam de empurrão” ou “jogadores de basket”, prestam até um grande serviço aos homens de verdade, saindo do circuito da concorrência pelas fêmeas disponíveis e aumentando assim as possibilidades dos machos lusitanos.
É caso para dizer que quantos mais mariconços houver mais sobra para nós, pelo que até devíamos proteger essa espécie, tão frágil e útil, das agressões de que são constantemente alvo...ainda que isso represente uma perda da receita fiscal...perde-se em impostos, ganha-se em gajas caneco!!!

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,
Alteza,
A minha pessoa prontifica-se a proteger as gajas!
Deixo a protecção dos homossexuais para os outros, porque também não quero ser açambarcador!
Hic Hic Hurra

Marquês disse...

"Algo crítico"?
Andaremos a ler o mesmo blogue?!
Eu sou completamente a favor da homossexualidade!
Quanto mais homens a gostarem uns dos outros, mais se estica a minha média de 9 mulheres só para mim.
Além de que, e devo aqui assumir isso, sou completamente lésbico: para mim, só mulheres.
Com consideração