quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Outubro: Portugal em greve!

O mês de Outubro ameaça ficar marcado por uma série de greves que são o espelho dos problemas dos portugueses e da sua falta de capacidade para os resolver. Independentemente das razões que assistem aos actores da paródia que é a nossa Aldeia só gostava de a todos deixar um desafio: em cada dia de greve parem um minuto e pensem que nesse dia milhares de empresas não cessaram de produzir bens em toda a Ásia! Boas greves e daqui a 20 anos não se queixem…!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Exmo. Senhor Viriato,

Eu era para comentar esta sua afirmação, mas lembrei-me que estou em greve!
Fica para a próxima!

ENGº. Viriato disse...

Caro Anónimo,
Não ouviu dizer?! Foi desconvocada à última da hora. Veja lá se não lhe marcam falta...
Um abraço

Anónimo disse...

Só existe uma coisa que eu detesto mais que os políticos: aqueles casos em que desconvocam as greves à última da hora! Quer-se dizer, temos de fazer um aviso prévio para entrarmos em greve e depois, sem aviso prévio, desconvocam a dita cuja.
E agora, quem me justifica a falta?
Proponho uma greve nacional na luta por um direito básico de qualquer trabalhador: o direito constitucionalmente consagrado ao pré-aviso da desconvocação à última da hora de qualquer greve, o qual deverá ser personalizado, ou seja, para cada trabalhador que se saiba ou presuma que irá aderir à greve deverão ser enviadas duas moçoilas jeitosas, em "underwear" (chicotes e roupas de cabedal são extras), para não só os avisar do facto como também ajudar a superar o trauma psicológico do evento!
Que me diz, Exmo. Senhor Viriato?
Um abraço

ENGº. Viriato disse...

Cum caneco,
Eu sou bárbaro mas não sou parvo: assim até eu aderia à greve...qualquer que fosse e por todos os motivos, na convicção de que iria ser desconvocada à última da hora :-)
Vamos constituir uma Comissão Promotora da Alteração da Lei da Greve??!!! I'm in!!!

Anónimo disse...

VAI TRABALHAR MEU LINDO, É A TUA CONTA E DE MUITOS MAIS QUE PORTUGAL JA PASSOU A SERUMPAIS DO 4 MUNDO

ENGº. Viriato disse...

Este Senhor que escreveu o comentário anterior é o clássico idiota cobarde que existe nos esgotos da nossa aldeia: não faz nada, limita-se a atabalhoadamente criticar os outros e nem sequer tem coragem de se dar a conhecer por um nome para poder ser respondido. É uma bolinha de pus tipicamente romana, a qual não tem cabidela no nosso blog e melhor faria em limitar-se em navegar nos sites porno-gay de que é assíduo participante. Vai dar lições de portugalidade ao raio que te parta, cretino!