sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sven-Goran só vem se Ricardo não regressar ao campeonato português

A aldeia sabe que o D. Sebastião do Benfica, o lusitano em alma e euros Eriksson, tem quase tudo acertado com o clube da Luz para a próxima época.
A única coisa que tem entravado as negociações, onde Rui Costa assumiu o papel de maestro da banda e tudo fez para conseguir convencer o futuro técnico do Benfica a aceitar regressar a Portugal e ao Benfica, tem sido o facto deste ter exigido uma declaração onde conste que Ricardo, o guarda-redes da selecção nacional, não vai voltar a jogar em Portugal, nomeadamente no Sporting, no próximo ano.
Segundo aquele treinador, "mim gostar muita do Benficá, mass se Ricádo tiver no Spórtingue mia equippo não conseguir marcá gols. Home defende tudo, até penáltingues. Que importa se Polga non marcá? Eu também non marcá e fica empatado! Assim non dá!".
À hora do fecho desta edição os dirigentes benfiquistas tentavam contactar o Bétis de Sevilha para conseguir a declaração e estes mostravam-se dispostos a pagar uma quantia ao Benfica para que ficassem com o Ricardo e recusavam-se a passar-lhes outro papel que não fosse o passe do jogador.
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Ó Zé, e ainda há mais.
O Orelhas contouainda com a preciosa ajuda de Carolina Salgado. É que esta conhecida escritora agenciou uma amigas suas, dos tempos do «Calor da Noite» para ficarem à inteira disposição do Senhor Eriksson.

Anónimo disse...

Coitado do Humberto que, ao que tenho lido, continua disponível.
O regresso de Ricardo so Sporting só beneficiaria Benfica, Porto e os outros, tão frangueiro ele é.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Inspector Serôdio,

A ser verdade esse boato sobre as amigas de Carolina Salgado, o clube da Luz vai passar a ser, igualmente, o das "peles vermelhas"!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vítor fadista,

Humberto Coelho fez saber que, sem prejuízo da sua disponibilidade para treinar o Benfica, está disponível para treinar a Selecção Nacional caso Scolari se vá embora.

Como tal, montou uma barraquinha em Viseu e vai estar por lá durante o dia de hoje.

Quanto a Ricardo, obviamente que será convocado (não joga no seu clube, deve estar numa forma miserável, mesmo quando jogava dava casas de meia-noite, mas faz parte do eleitos, de forma vitalícia... Será que o seleccionador recebe luvas por tê-lo perto de si?)!!!

Hic Hic Hurra