A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
segunda-feira, 9 de julho de 2007
O quê???!!! O puto já está a mamar???!!!!!
E nem dizias nada????!!!!!! Anda um tipo a esforçar-se à brava para dar razão ao ditado popular "tal pai, tal filho" e, depois, trocam-lhe assim as voltas! O que vale é que ainda vou a tempo... Hic Hic Hurra
Sem comentários:
Enviar um comentário