A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Porque é que este som, me faz recordar a antiga rádio Nostalgia?O som é meio lamexas, mas é bom...
Caro vizinho sofista,Nostálgico ou não, é um Clássico!E uma das minhas músicas preferidas de sempre!Ainda bem que também apreciou...Hic Hic HurraNota - Além do fantástico que é existir uma música chamada Drive cantada por um grupo chamado The Cars!
Porque é que este som, me faz recordar a antiga rádio Nostalgia?
ResponderEliminarO som é meio lamexas, mas é bom...
Caro vizinho sofista,
ResponderEliminarNostálgico ou não, é um Clássico!
E uma das minhas músicas preferidas de sempre!
Ainda bem que também apreciou...
Hic Hic Hurra
Nota - Além do fantástico que é existir uma música chamada Drive cantada por um grupo chamado The Cars!