sexta-feira, 6 de julho de 2007

Classic



Hic Hic Hurra

2 comentários:

  1. Porque é que este som, me faz recordar a antiga rádio Nostalgia?
    O som é meio lamexas, mas é bom...

    ResponderEliminar
  2. Caro vizinho sofista,

    Nostálgico ou não, é um Clássico!

    E uma das minhas músicas preferidas de sempre!

    Ainda bem que também apreciou...

    Hic Hic Hurra

    Nota - Além do fantástico que é existir uma música chamada Drive cantada por um grupo chamado The Cars!

    ResponderEliminar