sexta-feira, 1 de junho de 2007

Who we gonna call?

Eis o que apetece dizer, ou cantar se tivermos em atenção esta famosa obra cinematográfica e a sua estupenda banda sonora, a cargo de Ray Parker, tendo em atenção o desaparecimento, total ou parcial, de todas as pessoas que nos comentavam com alguma regularidade, o que leva a aldeia a suspeitar que estamos perante um caso do outro mundo.
E, assim sendo, cantemos a uma só voz e a plenos pulmões (com excepção do Inspector Serôdio):
If there's something strange
In your neighbourhood
Who ya gonna call?
Ghostbusters...
I ain't afraid of no ghosts!!!!
Hic Hic Hurra
Nota - E se, enquanto eles não chegam, a malta telefonasse ao Prof. Bambo para ver se ele nos resolvia o mistério, a troco de uma pequena maquia? E se, na entremeada (grelhadinha, tão boa que é, acompanhada por um bom tintol), quiser clicar no título e acompanhar-nos, feel free to do it!

5 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro engenheiro e vizinho,

Depois de uma visita a adega , ou melhor de um assalto forçado, meu e da ticha... ficamos lá presas, até que com a magia e mezinhas do professor bambo nos conseguimos soltar e voltar à nossa missão e comprimisso com os vizinhos do tasco: comentar!( mal ou bem... com erros ou sem erros... dar a nossa opinião).

Pois bem... dia mundial da criança... começou logo por correr mal! Esqueci-me que sou adulta e como tal tenho que pagar as contas e tal.... e logo pela manhã...uma prendinda, não para mim... mas para os senhores da água luz e o raio que o parta....

Antigamente recebia umas bonecas, umas canetas para pintar, etc... agora tenho outro tipo de recompensas... é verdade, dinheirinho para comprar isso tudo ( na teoria)... mas na prática, além de ter mais do que fazer para comprar essas coisas... tenho mais do que fazer ao dinheiro, e bastantes " prendinhas" que vão aparecendo ao longo do mês.

Eu decreto o dia mundial da criança até ás criançadas até aos 30 anos!! dava-me mesmo jeito um relógio:)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara engenheira e vizinha rabodesaia,

O Prof. Bambo é, inegavelmente, aquela máquina!!!!

Chefe, tenha a bondade de passar o cheque, mas cuidado com os zeros!!!

Não se preocupe, a criança que há em todos nós também se revolta sempre que essas organizações de malfeitores nos aparecem a pedir, normalmente de dois em dois meses, as suas prendinhas.

Mas, como não conseguimos viver sem esses serviços de primeira necessidade, lá vamos desbaratando a massa que, a meu ver, poderia ser tão bem reencaminhada para outras necessidades... sim, Zé, sonha, que o sonho comanda a vida!!!!

Quanto às prendas que antigamente recebia, confesso que nunca recebi uma boneca, mas se quiser ter uma discussão séria a esse respeito, por certo o nosso Marquês se mostrará disponível para lhe dar as últimas novidades (pronto, Senhoria, era brincadeirinha de Dia da Criança... Não se exalte... O que vai fazer com esse abat-jour?... Mas?!!!... Tenha calma, homem... Não... Nãããããããão!!!!)

Se não conseguir falar com ele, bastará contactar São Bento e o nosso Primeiro, outro entendido nessas coisas assim mais para o feminino, não deixará os seus créditos por mãos alheias.

E, para terminar, além de a saber bem de saúde, fico muito satisfeito em saber que o meu sistema defensivo da adega funciona na perfeição e que terei de o aperfeiçoar contra os temíveis poderes mentais do Prof. Bambo.

Mas olhem que eu, como já abandono a adega completamente toldado na consciência, quase nunca fecho aquilo à chave...

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Em relação a isso... devo dizer que no outro dia tive um vidência!Talvez seja influencia do professor bambo, seo lá!!!
Estava a fazer umas compras no hiper e vi uma miuda a escolher um presente para ela. Deveria ter 3 ou 4 anos!
- vá filha, escolhe lá uma boneca, mas que não seja muito cara!
No meio de bonecas lindas e com roupas giras, com maquilhagem e blá blá blá.... a miuda foi buscar o ken!!
ive uma vidência... a miuda vai dar dores de cabeça a maesinha!!!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara engenheira e vizinha rabodesaia,

Só para que conste, porque acho essencial para a vida nacional: também nunca ninguém teve a triste ideia de me oferecer um Ken, quando eu era puto!

Quanto ao resto, nada que uma boa aspirina ou uns quantos Lexotans não curem...

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

E não esquecer o Kompensan, Zé, o Kompensan!!!