
Pronto, o caos, não na teoria mas na prática, instala-se neste blog!
O nosso Inspector envolve-se em picardias com um vizinho recente.
O nosso Marquês, em desespero de causa, coloca aqui para toda a gente saber a única maneira conhecida, para além do vinho, que me motiva a produzir vários posts por dia, numa média superior àquela em que o Governo produz asneiras (a propósito, Senhoria, os meus advogados devem estar a entrar em contacto consigo e quero que saiba que só me apaziguarei quando as adegas de Nafarros e toda aquela imensidão de vinha estiverem registadas em meu nome).
Por fim, as vizinhas rabodesaia e ticha decidem fazer alterações nas respectivas aldeias e, no primeiro caso, o noveaux design é algo a que não podemos deixar de ficar indiferentes (valham-nos as cópias piratas extra dos óculos do nosso President que temos em stock, senão o Chefe passar-se-ia quando visse a conta do oftalmologista da aldeia). Devo dar-lhe os parabéns porque consegue curar-me a ressaca de forma mais eficaz que 12 Gurosans ou mesmo 29 KGB's tomados com água-pé. Já no segundo caso, as obras de reestruturação foram, por certo, encomendadas a um empreiteiro croata que deve andar a angariar mão-de-obra no país de origem, já que a malta não consegue aceder ao blog daquela vizinha faz um tempão.
Como se não bastasse, a ausente admiradora secreta que responde pelo nome de esfomeada lançou uma série de cartazes pela cidade de Lisboa que me deixaram corado até à pontinha das unhas dos pés.
Embora tenha de concordar que o slogan é feliz, tendo em linha de conta o que ontem, num só dia de ausência, fizeram com este blog, só posso mesmo concluir, com imodéstia, que aqui o Zé, quer o queiramos quer não, faz falta!!!!
Hic Hic Hurra
PS - O único ponto positivo a destacar foi o regresso em grande forma da nossa primeira comentadora oficial, miss lee, que anda lá fora a lutar pela vida. Seja bem regressada, menina e moça, receba um grande how do you do aqui do Zé para V. Exa., acompanhada de um salut com tinto do Douro, que TALLIN tá aqui no bucho. Svetlana Rules...
Engenheiro Zé,
ResponderEliminarJá tinha reparado que a sua fan esfomeada anda a minar a cidade com manifestações... de " amor" por toda a cidade!
Isto não é para todos! Com um pouco de azar ou sorte sua... ainda pediu ajuda ao "santinho padroeiro".. nunca se sabe! Quem sabe se o seu vício não é a safa da miúda!( tenha cuidado engenheiro!).
Quanto ao novo template do blog ainda está em apuramento! Algumas coisinhas serão alteradas, para que não apareca a conta do oftalmologista no meu tasco.
;)
Cara engenheira rabodesaia,
ResponderEliminarPeço-lhe que deixe ficar o S. blog tal como está, pelo menos para que eu possa vender o utensílio especial que tenho aqui em carteira e que apenas será desalfandegado amanhã, o qual, como verá posteriormente, para obter sucesso comercial necessita de ser utilizado conjuntamente com o blog de V. Exa..
Quanto ao resto, aquela palavra começada por c... argh... cas... argh... gasp... (urticária)... casam... argh... (a faltar-me o ar)... enfim, aquela forma de tortura medieval onde se usa um nó, é melhor nem falarmos dela.
Teriam de ser um batalhão de Santos, Anjos e Demónios, mesmo... e a cardina mais que brutal!!!!
Hic Hic Hurra