segunda-feira, 4 de junho de 2007

Marquês Superstar

Como é sabido - ou deveria sê-lo - há muito que Sua Senhoria deseja enveredar pelo mundo artístico para desenvolver não só as suas inclinações sexuais (parece que adorna uma pouco à ré) mas sobretudo os seus auto-proclamados dotes performativos de palco.

À falta de quem reconheça esta sua vocação neste cantinho - que é como quem diz: ninguém é profeta na sua terra -, rumou para o Bangladesh, onde lhe disseram que procuravam novos talentos e que existia um mar de oportunidades para quem estivesse disposto a arriscar em géneros musicais alternativos.

O nosso Marquês apresentou-se com um remake do enorme sucesso da década de 80 desse outro grande artista, Michael Jackson, Thriller, onde também expôs à evidência todos os seus dotes de grande dançarino.

Foi amor à primeira vista, com os responsáveis da editora (e, segundo consta, com o técnico de som, mais conhecido pelo Tigre de Benguela), que logo quiseram gravar um single e o correspondente videoclip.
Poderão a seguir apreciar o mais recente êxito, que parece ser já n.º 1 nos tops de vendas do subcontinente indiano; e, já agora, a inexcedível performance de Sua Senhoria.

Só foi pena não ter viajado munido da indispensável caixa de Kompensan, pois as apimentadas comidas do país deram-lhe a volta à tripa e viu-se a braços com complicados e embaraçosos problemas de flatulência.

1 comentário:

Rabodesaia disse...

MTO BOM!!!!;)