A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Caríssimo Eng.º Chefe,É por estas e por outras que eu só bebo vinho ou bebidas afins...Já imaginou a rebaldaria que não existiria no curral comigo com os copos em último grau a ordenhar o gado?Hic Hic Hurra
Caríssimo Eng.º Chefe,
ResponderEliminarÉ por estas e por outras que eu só bebo vinho ou bebidas afins...
Já imaginou a rebaldaria que não existiria no curral comigo com os copos em último grau a ordenhar o gado?
Hic Hic Hurra