sábado, 9 de junho de 2007

Hoje em dia todos os cuidados são poucos...


1 comentário:

  1. Caríssimo Eng.º Chefe,

    É por estas e por outras que eu só bebo vinho ou bebidas afins...

    Já imaginou a rebaldaria que não existiria no curral comigo com os copos em último grau a ordenhar o gado?

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar