sexta-feira, 8 de junho de 2007

Caro Zé, chegou a fotografia da Esfomeada

E agora José, como é?! Aguentas o trabalho ou tenho de enviar o Marquês?

2 comentários:

  1. Chefe,

    Só se ela fornecer 600 caixas de tinto e for eu a ficar por cima!!!!

    Caso contrário, o Senhor Marquês que se chegue à frente, em nome do blog!!!!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar
  2. Embora eu ainde desconfie que a verdadeira foto é a do infantário...

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar