A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Chefe,Só se ela fornecer 600 caixas de tinto e for eu a ficar por cima!!!!Caso contrário, o Senhor Marquês que se chegue à frente, em nome do blog!!!!Hic Hic Hurra
Embora eu ainde desconfie que a verdadeira foto é a do infantário...Hic Hic Hurra
Chefe,
ResponderEliminarSó se ela fornecer 600 caixas de tinto e for eu a ficar por cima!!!!
Caso contrário, o Senhor Marquês que se chegue à frente, em nome do blog!!!!
Hic Hic Hurra
Embora eu ainde desconfie que a verdadeira foto é a do infantário...
ResponderEliminarHic Hic Hurra