A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
terça-feira, 12 de junho de 2007
Admitem-se estagiárias?
Apresento a minha amiga Vanessa, que adora crianças e está desempregada. Não tem os pergaminhos nem a experiência da sócia do Zé, mas penso que tem perfil e é inegável o seu potencial para desempenhar o cargo.
Caro Senhor Inspector,
ResponderEliminarGugu dádá... o jé quê colinho!!!
Hic Hic Hurra