
E com toda a nossa fé, para que a Church of The Cross não venha ajudar as nossas preocupações diárias a dar-nos cabo do canastro.
Cruzes canhoto, que raio de slogan o que arranjaram... não deviam estar muito católicos nesse dia: bute protestar?
Hic Hic Hurra
Sem comentários:
Enviar um comentário