A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Calma Chefe,A procissão ainda vai no adro...Hic Hic Hurra
Caro engenheiro,Quem se mete com o PS leva, quem não se mete leva na mesma...as rosinhas saltitantes andem por aí... "é preso por ter cão e por não ter".
Caro engenheiro, Os camisetas rosas são tramados!Com a mais fina flor não se brinca!
Chamem o Alberto João, que ele mostra-lhes como é!Cubános dum raio
Calma Chefe,
ResponderEliminarA procissão ainda vai no adro...
Hic Hic Hurra
Caro engenheiro,
ResponderEliminarQuem se mete com o PS leva, quem não se mete leva na mesma...as rosinhas saltitantes andem por aí... "é preso por ter cão e por não ter".
Caro engenheiro,
ResponderEliminarOs camisetas rosas são tramados!Com a mais fina flor não se brinca!
Chamem o Alberto João, que ele mostra-lhes como é!
ResponderEliminarCubános dum raio