quarta-feira, 9 de maio de 2007

"QUEM SE METE COM O PS LEVA!"

Que o diga a UNI...

4 comentários:

  1. Calma Chefe,

    A procissão ainda vai no adro...

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar
  2. Caro engenheiro,

    Quem se mete com o PS leva, quem não se mete leva na mesma...as rosinhas saltitantes andem por aí... "é preso por ter cão e por não ter".

    ResponderEliminar
  3. Caro engenheiro,

    Os camisetas rosas são tramados!Com a mais fina flor não se brinca!

    ResponderEliminar
  4. Chamem o Alberto João, que ele mostra-lhes como é!

    Cubános dum raio

    ResponderEliminar