É que eu percebo a fobia de ficar bem distante do departamento médico, mas não era preciso exagerar. Há muito boa clínica já aqui ao lado, em Espanha... Olé!
Tenho um primo que tem uma moto-serra que faria exactamente o mesmo serviço à borla. O facto dele ser do FC Porto em nada influenciaria, estou certo, o êxito da operação.
E não era preciso levar-se a criatura à Alemanha...
Caro Senhor Inspector,
ResponderEliminarTenho um primo que tem uma moto-serra que faria exactamente o mesmo serviço à borla. O facto dele ser do FC Porto em nada influenciaria, estou certo, o êxito da operação.
E não era preciso levar-se a criatura à Alemanha...
Hic Hic Hurra