A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Caro Marquês, Senhoria,Mas irão aproveitar, igualmente, aqueloutro slogan: "Se quer uma Lisboa moderna, ponha-se à Cocas!"Hic Hic Hurra
Quem esfrega o nariz de contente são os toxicodependentes:- Pessoal, bute votar no gajo - isto só vai dar coca(s) e Lisboa Verde é do baril, com erva por todo o lado!
carissimos engenheiros, permitam-me num slogan mais " arrojado" :" vota no sapo, não fiques de cócoras"
Caro Marquês, Senhoria,
ResponderEliminarMas irão aproveitar, igualmente, aqueloutro slogan: "Se quer uma Lisboa moderna, ponha-se à Cocas!"
Hic Hic Hurra
Quem esfrega o nariz de contente são os toxicodependentes:
ResponderEliminar- Pessoal, bute votar no gajo - isto só vai dar coca(s) e Lisboa Verde é do baril, com erva por todo o lado!
carissimos engenheiros,
ResponderEliminarpermitam-me num slogan mais " arrojado" :
" vota no sapo, não fiques de cócoras"