quarta-feira, 16 de maio de 2007

Escolhido slogan do Cocas para a campanha em Lisboa

VOTA COCAS
PARA UMA LISBOA MAIS VERDE

3 comentários:

  1. Caro Marquês, Senhoria,

    Mas irão aproveitar, igualmente, aqueloutro slogan: "Se quer uma Lisboa moderna, ponha-se à Cocas!"

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar
  2. Quem esfrega o nariz de contente são os toxicodependentes:
    - Pessoal, bute votar no gajo - isto só vai dar coca(s) e Lisboa Verde é do baril, com erva por todo o lado!

    ResponderEliminar
  3. carissimos engenheiros,

    permitam-me num slogan mais " arrojado" :

    " vota no sapo, não fiques de cócoras"

    ResponderEliminar