
É que de bola não percebe muito!...
Cá para mim, se fosse lampião, exigia uma investigação independente ao percurso académico de Fernando Santos, mas em relação à carreira de treinador de futebol.
Onde fez os cursos, os diplomas dos vários níveis, quem foram os professores, etc.
Caro Senhor Inspector,
ResponderEliminarTem V. Exa. toda a razão. Depois de ontem, já não tenho dúvidas!
Hic Hic Hurra