sexta-feira, 13 de abril de 2007

No Domingo, dia 1, quis levar a família ao Mc Donald's

E vai daí, peguei na miudagem e decidi ir àquele restaurante que existe na 2ª Circular, junto ao aeroporto - os putos adoram andar nos escorregas e no meio das centenas de bolas de plástico.
Quando lá chegamos, era este o cenário que se nos deparou:

- É que acabaram de passar por aqui os Super Dragões e estavam com muita fome... - explicou-me o gerente, cá fora, de roupa rasgada e a sangrar abundantemente da cabeça.

Pois, lá com fome estavam eles, mas não era bem de amburgueres!...

1 comentário:

  1. Caro Senhor Inspector,

    Tem a certeza que este magnífico empreendimento de restauração não teria sido fruto da imaginação de um engenheiro?

    É que os Super Dragões, moços tão bem comportados e religiosos, não me parecem ter potencial para fazer só isto.

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar